CDL de Mafra e Rio Negro
Seja nosso associado Reuniões Plenárias Nota Promissória Calculadora do lojista Código de Defesa do Consumidor Webmail Notícias Fale conosco Consultas SPC
Sistema de Proteção ao Crédito
08 de abril
SERVIÇOS

Biblioteca

Bem-vindo à Biblioteca da CDL Mafra/Rio Negro.

Nesta área estão uma variedade de livros e revistas nas mais diversas áreas. Todos disponíveis para empréstimos aos associados sem nenhum custo.

...reescrevendo uma história (2083)
Selio Melim
Este livro conta a história do SPC e do CDL desde de sua fundação em 1968.
Categoria: Diversos
101 DICAS DE LIDERANÇA NO TRABALHO(2097)
Organizado (por) Brasílio Andrade Neto
A capacidade de liderar é, atualmente, uma das características mais exigidas de profissionais de todos os níveis. Pois assim como é preciso liderar uma equipe de dezenas de pessoas, é necessário liderar a si mesmo.
Categoria: Liderança
A ARTE DO VAREJO (2001)
Gilson Grazziotin
A arte do varejo não se limita à compra, claro, e este livro, que apresenta a compra, e o comprador em seu papel protagonista, não perdem de vista os outros aspectos que fazem do comercio uma atividade dinâmica e fascinante.
Categoria: Diversos
A TRILHA VOLUME 1 E 2 (2086-2087)
Marcos Alberto Von Bahten
Histórias de sonhos transformados em realidade.O autor demonstra no livro o apreço que move no relacionamento com o mundo que o cerca, respeitando a todos e procurando sempre valorizar aqueles que com ele caminham em busca do bem-estar de suas comunidades.
Categoria: Diversos
A TRIPULAÇÃO (2000)
Marcos Alberto von Bahten
A Tripulação – Manual do Empresário Em "A Tripulação" o autor mostra aos empresários a semelhança existente entre a tripulação de uma caravela e os colaboradores de uma empresa. Este exemplo da tripulação navegando com uma caravela mostra devem proceder os empreenderes.
Categoria: Alta Gerência
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO (2060)
Luiz Augusto Costacurta Junqueira
Um programa de autodesenvolvimento. Este livro vem auxiliar o executivo/gerente/profissional para melhor administrar seu tempo.
Categoria: Diversos
ALTA PERFORMANCE EM VENDAS (2042)
Dale Carnegie and associates, inc., J. Oliver Crom e Michael Crom Tradução: Orlando Bandeira
Como aumentar as vendas e influenciar clientes. Os vendedores são lideres. Eles realmente fazem as coisas acontecerem. Na mente dos clientes e consumidores, eles são a face da companhia. E aqueles que conseguem construir fortes relações comerciais são frequentemente muito bem remunerados por conta de seus esforços.
Categoria: Vendas
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS (2061)
Aléxis Cavicchini
Como calcular quanto valem suas ações, sua empresa ou seu patrimônio? Este livro traz dica de como fazer cálculos como este.
Categoria: Diversos
BAÚS E CHAVES DA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS (2093)
Gilka Girardello
Baús guardam, e chaves abrem. Este livro é uma coleção de textos de vários autores que abrem seus guardados, preciosos relatos de coisas que aprenderam como contadores de histórias. O princípio organizador do livro é um pouco a canastrinha da Emília, madrinha brasileira da imaginação criadora, sempre capaz de achar entre seus badulaques aquele que serviria para resolver cada problema do momento.
Categoria: Diversos
CODIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR (2096)
Ministério da Justiça
Código de proteção e defesa do consumidor
Categoria: Diversos
CODIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (2082)
Casildo Maldaner
Comportamento e regras de segurança no trânsito. Principais pontos do novo código de Trânsito Brasileiro. Código de Trânsito Brasileiro.
Categoria: Diversos
COMÉRCIO UM MUNDO DE NEGÓCIOS (2027)
Luiz Ratto
Este livro apresenta os fundamentos da atividade comercial, tratando dos diversos aspectos relacionados a comprar, agregar serviços e vender. Conta um pouco da história e explica com detalhes os segmentos do comércio, além de traçar um panorama atual do setor.
Categoria: Diversos
COMO CONQUISTAR SEU PRÓXIMO EMPREGO! (2094)
Macio Batista Miranda
Neste livro, Prof. Marcio apresenta um dos caminhos das pedras para quem deseja obter um emprego melhor ou crescer no emprego que já possui. Este livro é dedicado àqueles que buscam uma forma diferente de apresentar seus talentos e fazer sucesso no mercado.
Categoria: Diversos
COMO FALAR EM PUBLICO (2059)
Suma Economia
Este material te dará todas as condições para você desenvolver e ampliar sua capacidade de falar em público.
Categoria: Diversos
COMO NEGOCIAR QUALQUER COISA COM QUALQUER PESSOA EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO (2026)
Frank L. Acuff
Este livro é para aqueles que estão nas trincheiras, que precisam de diretrizes práticas para conseguir o melhor negocio possível com pessoas e organizações que têm histórias e experiências diferentes. É para o praticante – para a pessoa que enfrenta o desafio de uma negociação internacional e que talvez devesse ter-se preparado antes, mas não teve a oportunidade.
Categoria: Diversos
CONSTITUIÇÃO 1988 (2023)
Constituição da República Federativa do Brasil.
Categoria: Diversos
CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA (2038)
CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Categoria: Diversos
CONSTITUIÇÃO MANICIPAL (2039)
Lei orgânica do Município de Mafra
Categoria: Diversos
CUIDADO – LIVRO PROIBIDO (2044)
Edson Santos
Hoje a absoluta maioria das pessoas são atraídas por estratégias que retratam tragédias ou que sugiram algo ilegal, imoral, violento ou proibido. Usamos a mesma estratégia para que você pegasse esse livro e o abrisse. O tema que vamos abordar poderá transformar sua vida!
Categoria: Diversos
DE VENDEDOR PARA VENDEDOR (2028)
Carlos Icarahy Gonçalves
O que se pretende aqui é apenas identificar por que algumas coisas funcionam e outras não. Usar as que funcionam e aprimorar sua capacidade profissional é uma decisão sua. Lembre-se de que: Vender é um aprendizado sem fim.
Categoria: Vendas
DELEGANDO COM SUCESSO (2075)
Rodolfo Alves Horta
O caminho para a eficácia gerencial. A delegação de tarefas é uma função gerencial muitas vezes associada ao poder e à confiança. Por isso, as pessoas usam como desculpa para não delegar, os argumentos de perder poder e assumir riscos.
Categoria: Diversos
DESPERTE SEU POTENCIAL EMOCIONAL (2016)
J. E. Menegatti
Aprenda a lidar com suas emoções, pois estas poderão te levar ao sucesso ou ao fracasso. O aprendizado é um aperfeiçoamento diário. Por isso, este livro foi elaborado para que você possa ler e praticar em 31 dias.
Categoria: Diversos
DISCURSOS PROFERIDOS do ano de 2004 (2081)
Leonel Pavan
Discursos de Leonel Pavan do ano 2004
Categoria: Diversos
ELEMENTOS DA FORMA (2007)
Luiz Fernando Perazzo Máslova T. Valença
O conhecimento estético da forma é primordial para qualquer pessoa que pretenda exercer uma atividade profissional ligada a Moda e Beleza. Por mais surpreendente que isso possa parecer, os profissionais da moda e os que se dedicam ao a embelezamento corporal usam, em seu dia-a-dia, conceitos muito semelhantes aos utilizados por qualquer artista plástico na execução de seus trabalhos.
Categoria: Diversos
ENTENDA PROPAGANDA 101 (2021)
Julio Ribeiro - José Eustachio - Equipe Talent
ENTENDA PROPAGANDA 101 Perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negóciosAs 101 perguntas e respostas deste livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo.
Categoria: Diversos
ESTRATÉGIAS DE PREÇOS (2052)
Rogerio A. Machado
Como estabelecer preços que maximizam o lucro da empresa.
Categoria: Diversos
EXCELÊNCIA EM SERVIÇO (2071)
Como conquistar e manter a fidelidade dos clientes.
Categoria: Diversos
EXECUÇÃO DO EU (2084)
Joaquim Bacu
O drama das drogas e um caminho para a recuperação. Este livro demonstra que o sonho, contrariando uma realidade imersa em desenganos,é possível. O caminho da recuperação, entre drogados ou não drogados, é o da busca do eu, do individuo que nos é interior, que desconhecemos e que drogamos, anestesiamos com nossas emoções irrefreadas.
Categoria: Diversos
ÊXODO (2002)
Luiz Otavio da Silva Nascimento
Da visão à ação: uma proposta para o varejo brasileiro. Neste livro, busca-se transmitir o conhecimento das causas das mudanças que estão ocorrendo no varejo brasileiro, facilitar o entendimento e ilustrar as etapas de uma real transformação.
Categoria: Diversos
FALANDO EM PÚBLICO COM AUTO-ESTIMA (2017)
Acácio Moraes Garcia
A comunicação é peculiar do ser humano. É tão importante quanto o ar que respiramos. É através dela que temos a capacidade de trocar e discutir idéias, para obter uma boa compreensão. As pessoas que se comunicam vivem melhor, com auto-estima e com amor à vida.
Categoria: Diversos
GERÊNCIA DE PROJETOS (2053)
Paul Campbell Dinsmore
Princípios e técnicas aplicados à administração geral: Roteiro para empresários e executivos.
Categoria: Diversos
GERENCIAMENTO DE RISCOS EM FAZER OU COMPRAR SEGUROS (2065)
Mauro Roberto Guia
Este livro possui elementos que propiciem a análise, discussão e formulação de diretrizes e critérios próprios a cada empresa, para a implantação do seu Gerenciamento de Riscos. Matéria esta tratada de forma abrangente.
Categoria: Alta Gerência
GESTÃO DO CAIXA (2076)
Uma visão integrada dos fluxos financeiros da empresa
Categoria: Diversos
GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH (2058)
Leopoldo Antonio de Oliveira Neto
Recursos Humanos como fator de sucesso dos negócios A necessidade de uma nova síntese empresarial na qual as estratégias e as ações de Recursos Humanos se dirijam definitivamente para o atendimento das necessidades presentes e futuras ditadas pelos negócios da empresa. Torna-se essencial uma nova visão de RH: a visão de RH como um negócio.
Categoria: Diversos
GSA (2062)
Sérgio W. Hillesheim - José Roberto Cosmo
GSA – A modernização das relações do trabalho. Este livro trata de uma das tendências mais importantes da gerencia na próxima década. É também um exercício de teoria e pratica, abordando com profundidade as experiências brasileiras sobre o tema Administração Participativa.
Categoria: Alta Gerência
III MILÊNIO (2088)
Paulo Antonio de Colo
III Milênio - O Apocalipse e a revelação do Anjo. O jornalismo que registra o passado, mostra o presente e revela o futuro. No decorrer da leitura deste livro, você tomará conhecimento de fatos que nunca imaginou existirem. O objetivo é repartir o conhecimento no processo de tomar consciência da verdade, verdade de Deus.
Categoria: Diversos
INTELIGENCIA EMOCIONAL (2074)
Alexis Cavicchini
A maioria das pessoas nasce com cerca de dez bilhões de neurônios que se interligam cada um com centenas de outros, estabelecendo trilhões de conexões. O número de conexões pode variar devido a fatores genéticos e ambientais, determinando a diferença entre os Quocientes de Inteligência (QIs), os quais, após estabelecidos, não podem ser mudados.
Categoria: Diversos
KANBAN (2079)
Paulo Décio Ribeiro
Resultados de uma implantação bem sucedida.
Categoria: Diversos
LEITURA DINAMICA (2072)
Alexis Cavicchini
Leia mais em menos tempo.Ler é uma atividade costumeira, usual em nossas vidas, e cada um de nós a desenvolver a sua maneira, sem se preocupar muito com método, regras ou técnicas.
Categoria: Diversos
LIÇÕES QUE A VIDA ENSINA E A ARTE ENCENA (2033)
Márcia Luz e Douglas Peternela
É um livro sobre a utilização de filmes do circuito comercial – esses que você vê no cinema – como recurso para facilitar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal e profissional.
Categoria: Diversos
LOGÍSTICA INTEGRADA (2051)
José Geraldo Vantine
Fundamentos para melhoria do desempenho empresarial.
Categoria: Alta Gerência
MANUAL DO CONSUMIDOR (2037)
Comissão de defesa do consumidor – A informação é o principal instrumento do consumidor. O desconhecimento dos direitos que o protegem compromete a legislação, por melhor que ela seja.
Categoria: Diversos
MARKETING DIRETO E DATABASE (2067)
Alexis Cavicchini
O marketing direto é a estratégia que utiliza a ativação, acionando a distribuição, vendas, propaganda e promoção, para efetuar transações mensuráveis com o mercado-alvo.
Categoria: Diversos
MARKETING E DIVULGAÇÃO DA PEQUENA EMPRESA (2021)
Rivaldo Chinem
A empresa que não adotar a comunicação como área estratégica, que não tomar a iniciativa de comunicar-se eficaz e profissionalmente com seus públicos, ou que tentar fazê-lo de forma amadora ou mal aparelhada, tenderá a tornar-se uma organização fraca, a perder mercado, a ficar socialmente isolada e a desaparecer.
Categoria: Marketing
MARKETING PARA NÃO-MARQUETEIROS (2024)
J. R. Banavita – Jorge Duro
O primeiro volume da coleção, Marketing para não-marqueteiros, aborda de forma bastante clara os conceitos básicos do marketing sob a perspectiva do dia-a-dia.
Categoria: Marketing
MARKETING PESSOAL PARA O SUCESSO PROFISSIONAL (2098)
Organizado (por) Júlio Clebsch e Raul Candeloro
MARKETING PESSOAL PARA O SUCESSO PROFISSIONAL
Categoria: Marketing
MARKETING SEM COMPLICAÇÕES! (2020)
Armando Tadeu Rossi
O autor Arnaldo Tadeu Rossi, mostra neste livro o mercado em ação, com um pouco de sua história, com as definições diversas e os quatro pês de Philip Kotler que amplifica para seis pés. Neste livro o leitor encontra o que realmente importa numa introdução ao marketing.
Categoria: Marketing
MATEMATICA INSTRUMENTAL (2008)
Joana Botini, Renato Barraca
Neste livro, privilegiamos conteúdo que se aplicam a diversas atividades rotineiras e profissionais, objetivando oferecer a você, leitor, a possibilidade de compreender conceitos matemáticos necessários não só ao exercício de sua profissão, mas também ao desempenho das diversas atividades do cotidiano.
Categoria: Diversos
MEGAMEMORIA (2057)
Aléxis Cavicchini
O nosso cérebro é como um fabuloso computador onde se armazena inúmeros dados e informações. Na medida em que aprendemos a operar esta maravilhosa biomáquina nos seus níveis consciente e inconsciente, seremos possuidores de uma MEGAMEMORIA.
Categoria: Diversos
MENOS PODE SER MAIS (2092)
Dalmir Sant’Anna
Através de uma história emocionante e repleta de dinâmicas de equipe, você é convidado a conhecer as ferramentas do telemarketing apresentadas por uma educação diferenciada, compreendendo que a liderança, qualidade, comprometimento, educação, trabalho em equipe, motivação e outras ferramentas do cenário corporativo precisam ser realizadas com MAIS diplomacia e MENOS obtusidade.
Categoria: Diversos
MEU CLIENTE MEU AMIGO (2032)
Silvio Luzardo
A idéia central de Meu Cliente, Meu amigo é proporcionar uma visão do contexto de atendimento de excelência. Ao mostrar sua vital importância para o sucesso ou fracasso de uma empresa, sugiro caminhos e correções de rumo. Assim, minha primeira preocupação é atender suas eventuais necessidades e suas eventuais necessidades e suas relevantes expectativas.
Categoria: Diversos
MOTIVAÇÃO & COMPROMETIMENTO (2046)
Osmar Coutinho
"O combustível para melhorar a produtividade e aumentar as vendas". Motivação não pode ser considerada como simples injeção de ânimo, que deve ser sim aplicada de vez em quando nos funcionários.
Categoria: Motivação
NA MAGIA DA MOTIVAÇÃO E DO ATENDIMENTO (2047)
Osmar Coutinho
"O segredo do sucesso está dentro de todos nós. Vamos descobrir a fonte da nossa energia e poder para conquistar nosso espaço em qualquer lugar".
Categoria: Alta Gerência
NEGOCIAÇÃO (2019)
Jorge Pedro Dalledonne de Barros
O termo "negociar" está intimamente ligado à própria atividade humana. Pode-se afirmar que negociamos até com nós mesmos, quando tomamos uma decisão. Nesses casos, negociamos com nossos valores, com nossas prioridades, com nossas convicções e acabamos por nos convencer que uma decisão é mais conveniente do que outra.
Categoria: Diversos
NEGOCIAÇÃO (2068)
Luiz Augusto Costacurta Junqueira
Tecnologia e comportamento
Categoria: Vendas
NOÇÕES DE APOIO ADMINISTRATIVO (2005)
Francisco Flávio de Araújo Rodrigues, Cláudio Ulysses Ferreira Coelho, Renato Barraca.
Neste livro poderá ver o que é um serviço de apoio administrativo e sua importância dentro de uma organização. Verificar as documentações utilizadas nas empresas tanto comerciais com prestadoras de serviços.
Categoria: Vendas
O COMBATE À CORRUPÇÃO (2036)
Antonio Marmo Trevisan – Antonio Chizzotti – João Alberto Lanhez – José Chizzotti – Josmar Verillo
Foi escrito a partir da experiência dos autores na identificação de fraudes realizadas no município paulista de Ribeirão Bonito e na mobilização das forças sociais da cidade, que levou à cassação do prefeito e abertura de diversos processos judiciais contra ele e outros implicados.
Categoria: Diversos
O RESGATE (2091)
Marcos Alberto von Bahten
Relato de idéias, experiências e conhecimentos que trouxeram vantagens para profissionais e empreendedores, vivenciados em diversas entidades do planalto norte-catarinense.
Categoria: Diversos
O TRÁGICO SONHO DE CRISTINA (2031)
Leonel Pires Ferreira
"O Trágico Sonho de Cristina relata a vida de uma adolescente que sonha com outras meninas de sua idade." Ao ver a situação difícil de sua família, mergulhada na penumbra miserável da sociedade favelada, numa cidade pequena, resolveu ignorar regras, tabus familiares, chutar tudo para o alto e sair em busca de seus sonhos, sem calcular as penas a que estaria dali para frente subordinada.
Categoria: Diversos
ORÇAMENTO DE CAPITAL (2077)
Aléxis Cavicchini
O foco deste livro é centrado em todos os investimentos que têm um efeito de longo prazo – em geral mais de um ano, nos negócios da empresa ou nos seus investimentos pessoais.
Categoria: Diversos
ORÇAMENTO EMPRESARIAL (2073)
Modelo integrado para planejamento e controle da gestão.
Categoria: Diversos
OS SEGREDOS DA BOA FOTOGRAFIA (2080)
Fabiana Wielewicki
...como transformar fotos comuns naquelas fotografias geniais que vão causar admiração a todos.
Categoria: Diversos
OUTRA REUNIÃO? (2069)
Fernando Henrique da Silveira Neto
Teoria e pratica para a realização de reuniões eficazes.Outra Reunão? É a primeira pergunta que surge logo que sabemos que numa reunião é solicitada a nossa presença. Há mesmo certa má vontade com relação à reuniões em determinadas empresas . Isto se deve a erros e distorções que são sistematicamente cometidos e que consomem vorazmente o tempo dos executivos em reuniões ineficazes, gerando frustração de expectativas, ou pior, conduzindo a uma outra reunião.
Categoria: Diversos
PALAVRA DO VAREJO (2045)
FCDL
Pensamento político e econômico dos lideres do comercio de Santa Catarina.
Categoria: Diversos
PARECERES JURÍDICOS (2040)
Carlos Schmieguel
Em âmbito Legislativo Municipal. A publicação de pareceres jurídicos tem utilidade, em especial quando abordam assuntos de interesse público, porque é um dos poucos recursos de que dispõe o cidadão para tomar conhecimento do que se passa no âmbito das Administrações Públicas.
Categoria: Diversos
PESQUISA DE MERCADO E ANALISE QUALITATIVA (2055)
Suma Econômica – colaboração Eliseu Veron, Geraldo Nunes
Assuntos abordados – A gestão da Mudança, Analise qualitativa, Estratégias de comunicação, Indicações técnicas.
Categoria: Diversos
PLANEJAMENTO DA AUTOMAÇÃO DO VAREJO (2003)
Roberto Jorge Regensteiner
O mercado de produtos e serviços para a automação comercial oferece um vasto leque de alternativas. A dificuldade maior é decidir o que é mais adequado para estabelecimento.
Categoria: Diversos
PODER E INFLUENCIA GERENCIAL (2050)
Paul Campbell Dinsmore
Esta obra mostra a relação íntima existente entre o poder e as técnicas de administração por influencia, administração de conflitos e gerencia participativa. O poder real é o somatório de vários tipos de autoridade, sendo que muitos tipos de poder podem ser desenvolvidos pelo executivo, gerente ou profissional que busca maior poder para contribuir melhor para os objetivos da empresa.
Categoria: Gerência e Supervisão
PREVENÇÃO A FRAUDES E GOLPES (2085)
Arnaldo F. dos Santos
Este livro interessa a todos que queiram dar consistência e segurança no desenvolvimento de seus trabalhos, em sua relação com o público, e àqueles que têm a responsabilidade direta pela segurança de sua empresa e pessoal, eliminando e superando a possibilidade de fraudes e golpes.
Categoria: Treinamento
QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2025)
Senac
Este livro apresenta os principais conceitos associados aos serviços e à qualidade em prestação de serviços. Também são analisados o trabalho em equipe e o desenvolvimento da força de trabalho, para conhecermos melhor o papel dos profissionais, tanto os que trabalham diretamente com os clientes quanto os que dão suporte nos bastidores da prestação de serviços.
Categoria: Diversos
QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2025)
Lourdes Hargreaves, Rose Zuanetti, Renato Lee.
Qualidade é entendida como: Uma ferramenta gerencial na condução dos negócios. Um aliado na busca dos melhores resultados empresariais sustentados, tendo as pessoas como principal elemento para criar e viabilizar tais resultados. Um fator que agrega valores aos processos e atividades desenvolvidas em todas organização, atendendo às necessidades de todas partes interessadas.
Categoria: Diversos
REENGENHARIA A EMPRESA PÓS-INDUSTRIAL (2056)
Carlos Daniel Coradi
O uso desta poderosa ferramenta permitirá que sua empresa corte custos, erros atrasos. Aumentará a produtividade da sua empresa e a satisfação dos clientes.
Categoria: Diversos
SALVE-SE QUEM SOUBER (2035)
Luciano Salamacha
Conhecendo os caminhos do mundo empresarial
Categoria: Diversos
SENHOR PRESIDENTE A CULPA É SUA! (2064)
Luiz Augusto Costacurta Junqueira
Este livro tem como objetivo abordar e examinar questões de cunho tanto estratégico quanto operacional, apresentadas sob a forma de sugestões para otimização do processo de Desenvolvimento Gerencial das empresas.
Categoria: Diversos
STRESS (2063)
Hudson de Araújo Couto
Stress e qualidade de vida do executivo. Este livro pretende possibilitar ao executivo uma reflexão, uma tomada de consciência de problemas na adaptação psicológica, por que ocorrem, e qual o caminho para conseguir superar os fatores de stress e viver uma vida de boa qualidade.
Categoria: Alta Gerência
TECNICAS DE RECEPÇÃO (2006)
Maura Cristina Barata, Márcia M. Borges.
Este livro tem a finalidade de contribuir para a formação do recepcionista. Tendo como princípio organizar a educação a distancia, sua estrutura de conversa visa atender às necessidades individuais e tornar mais dinâmico o estudo das técnicas de recepção.
Categoria: Diversos
TEMOS VAGA PARA PATRÃO (2095)
Elias José de Santana
Este livro é recomendado para pessoas que acreditam que um dia podem ser diferentes, que buscam incessantemente seus sonhos e querem que alguma coisa aconteça HOJE! São várias experiências reais, compartilhadas a partir de quem passou pelos mesmos momentos que você está passando.
Categoria: Diversos
UM SHOW NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES (2048)
Osmar Coutinho
Um super show no atendimento para surpreender os clientes e aumentar as vendas. "Seja você a diferença que faltava e conquiste seu espaço."
Categoria: Atendimento
VAREJO (2004)
Maurício Gerbaudo Morgado, Marcelo Neves Gonçalves
O varejo é um espelho fiel do estágio de desenvolvimento das relações econômicas em um determinado espaço geográfico.
Categoria: Diversos
VENDAS FACE A FACE (2070)
Jacques Rebelli
A abordagem "face a face" engloba ao consumidor e a venda ao cliente que, por sua vez, atenderá o consumidor.
Categoria: Vendas
VENDENDO A AMIGOS (2029)
Carlos Icarahy Gonçalves
Vendendo a amigos dá continuidade ao livro De vendedor para vendedor em que são descritas as etapas de vendas, em resposta como vender. O livro apresenta idéias de como vendedores devem conduzir o relacionamento com o cliente. E o procedimento de como garantir a permanência do cliente como cliente.
Categoria: Vendas